segunda-feira, 23 de julho de 2018

Perdão!

Certamente eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas tenho a certeza que também não sou a pior. Não consigo entender o motivo desta distância... Ouvi dizer que você sente minha falta.
Mas que falta é essa que não te deixa aproximar de mim?
Quero que saiba que tenho um sentimento de tristeza profunda em saber que te magoei só porque eu resolvi tomar as minhas próprias decisões e seguir o caminho que eu acho certo seguir.
Ah!!!
Se hoje fosse meu último dia de vida e eu tivesse direito à um último pedido, certamente pediria sua amizade de volta, mas, que desta vez fosse verdadeira. Sim! Verdadeira! Afinal de contas quem é amigo de verdade sabe conviver com as diferenças do outro e mesmo não conseguindo entender a sua opinião, pelo menos tenta!
Você pra mim era mais que um amigo (a), era uma irmã(ão). Aliás, "era" é uma palavra dura demais, quero que saiba que você ainda é!
Por favor!
Não fique triste comigo, sei que,se te magoei não foi intensional!
E eu tenho caráter suficiente para lhe pedir desculpas se por um acaso eu magoei seu coração.
Quero ver a Glória de Deus!
Jesus está voltando!
E quero que saiba que eu não quero ficar aqui por pouca coisa.
No entanto, se o que queres de mim é um pedido de perdão... Então aí vai...
Perdão!!!

Ellienay Santana

O que me motiva e me faz seguir em frente, é saber que no final da estrada existe uma recompensa para mim, e tenho certeza que receberei uma coroa cheia de brilhantes e Pedras preciosas, e ouvirei a voz de Deus me dizendo:
-Viu!O que prometo eu cumpro!
E eu direi:
-Senhor! Valeu a pena!

DICÇÃO

Um ótimo exercício para melhorar a dicção é o trava língua. Ao pronunciar é necessário falar de forma rápida e articulada para que saia um s...