quarta-feira, 25 de julho de 2018

O Sonoplasta do mal 💩


Nos casamos e mudamos para outra cidade,e desde então à 14 anos congregamos na mesma Igreja.
Sempre fomos muito sérios com a obra do Senhor e por isso decidimos que não importaria o que acontecesse, sempre estaríamos louvando ao Senhor no mesmo lugar... Mas é claro que como em qualquer uma outra denominação, templo, congregação ou igreja, estavam acontecendo muitos problemas, mas nós sempre mantínhamos o foco em Cristo e apenas orávamos pedindo forças ao Senhor para vencer a adversidade.
O que vou te contar aqui pode parecer absurdo, mas de fato aconteceu!
Por eu sempre cantar e pelo fato do Senhor me confiar a missão de levar o evangelho através da minha voz, muitos invejosos e perseguidores começou a me boicotar, primeiro, todas as vezes quando eu recebia uma oportunidade e pedia para o sonoplasta da igreja colocar o meu CD ele dizia que o CD não estava passando e então eu cantava à capela, e quando tinha algum músico nem sempre conheciam a canção que eu cantaria, e a minha apresentação muitas vezes saía muito ruim. Mas isto aconteceu por muitas e muitas vezes, houve um certo dia em que o sonoplasta disse que meu CD estava arranhado, porém, quando o pensávamos não havia nenhum, arranhão, e outras vezes ele dizia que o CD era pirata, porém os meus CDs eram todos originais.
Depois de tanto sofrer este tipo de abuso, resolvi levar o meu violão para a igreja, e pasmem! O sonoplasta sempre dizia que os cabos não funcionavam ou coisa do tipo, entendi isto como marcação! Foi até que tive a ideia de comprar um pen drive, e funcionou por um bom tempo até que me foi confiado o cargo de regente das irmãs. Talvez o fato da esposa do sonoplasta ser regente também, isto tenha contribuído para tal perseguição voltar a acontecer, e então todas as vezes que eu estava na escala para reger as irmãs o som não funcionava, o microfone falhava,o pen drive ficava com vírus ou não fazia leitura, mas quando era a esposa dele tudo fluía muito bem. E por várias vezes me calei, chorei até que um dia, eu me estressei com o sujeito,e percebi que ele estava com um problema espiritual chamado inveja, por isso tamanha implicância .Você deve estar se perguntando:-Porquê não procurou a liderança?
Procurei sim! Mas talvez por conveniência sempre deixavam para lá, até porque ele seria o único que sabia mexer com a mesa de som da igreja e não passava para ninguém, tipo, o cara insubstituível! Confusões com vários membros foram presenciados, muitas reclamações à respeito da infantilidade do sonoplasta, mas ainda assim, ele era mantido em seu devido lugar, intocável, independente de qualquer tipo de reclamação. Estranho??? Também acho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICÇÃO

Um ótimo exercício para melhorar a dicção é o trava língua. Ao pronunciar é necessário falar de forma rápida e articulada para que saia um s...